Justin Bieber se irrita e vai embora no meio de entrevista à rádio espanhola; assista

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2015 14h45
Reprodução/YouTube <p>Nesta semana o cantor também participou de uma premiação da MTV e saiu como o maior ganhador da noite</p>

Justin Bieber não anda lá em seus melhores dias. Divulgando o novo disco, “Purpose”, pela Europa, ele não gostou nem um pouco de participar de um programa de rádio na Espanha.

Nesta quarta-feira (28), ele estava nos estúdios da rádio espanhola 40 Principales e parecia um tanto desconfortável com as perguntas feitas pelos locutores. Em assuntos triviais como se Justin frequenta discoteca e escolhe as próprias roupas, o tradutor se enrolava ao fazer os questionamentos.

Em dado momento um apresentadores sugeriu uma interação do cantor com alguns Youtubers famosos para gerar buzz e “quebrar a internet”.

“Queremos fazer um negócio louco para arrebentar a internet. Então temos conosco nossos amigos que são os maiores YouTubers da Europa. Eles têm centenas de milhões de seguidores…”.

“Centenas de milhões? Que loucura”, ironizou Bieber. Foi a gota d’água. Em seguida ele se levantou e simplesmente foi embora.

Ao jornal El País, os produtores do programa criticaram o fato do cantor ter chegado com 40 minutos de atraso e disseram a saída repentina foi porque ele estava se sentindo “muito sufocado com a presença de tanta gente no estúdio e pediu para ir ao banheiro”.

Confira abaixo a entrevista na íntegra ou a partir dos 7min45s: