Kanye West ataca Beyoncé e diz que Jay-Z tem “assassinos particulares”

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2016 17h47
Reprodução/Youtube

Parece que a amizade de Kanye West com Beyoncé e Jay-Z não existe mais. Durante um show da turnê “Saint Pablo” na noite do último sábado (19), em Miami, o rapper acusou a cantora de manipular a última edição do Video Music Awards a seu favor e insinuou que Jay-Z possui assassinos contratados para eliminar seus inimigos.

“Eu estou colocando minha carreira, minha vida pessoal em risco quando eu falo essas coisas… Beyoncé, doeu saber que você disse que não cantaria no VMA caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano de mim e do Drake com ‘Hotline Bling’. Na minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo!”, disse West.

Bey foi a vencedora da categoria Videoclipe do Ano na premiação com a produção de “Formation” e se apresentou por quase 15 minutos no evento da MTV.

Irônico, o marido de Kim Kardashian disse que estava colocando a sua vida em risco ao falar tais coisas e afirmou saber que Jay-Z possui assassinos particulares.

“Estou aqui para falar a verdade para vocês, mesmo que isso coloque em risco a minha carreira, o meu sucesso, mesmo que coloque a minha vida em risco… Jay Z, você ainda não me ligou. Eu sei que você tem seus assassinos particulares, por favor não os mande atrás da minha cabeça. Apenas me ligue como um homem”, concluiu.