Kanye West e Pitbull atuarão no encerramento dos Jogos Pan-Americanos
O cantor de origem cubana Pitbull e o rapper americano Kanye West atuarão na cerimônia de encerramento dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, que será realizada no dia 26 de julho, anunciou nesta quarta-feira a organização.
Junto a eles estará no Rogers Centre a artista canadense Serena Ryder, que cantará o tema oficial da competição “Together We Are One”.
A cerimônia, cujas entradas custam 90 dólares canadenses (US$ 70), terá um desfile dos países participantes, a entrega oficial da bandeira da Organização Esportiva Pan-Americana (ODEPA) a Lima, anfitriã dos Jogos de 2019, e a extinção da pira.
O diretor-executivo do comitê organizador dos Jogos de Toronto, Saad Rafi, lembrou que estes músicos venderam milhões de discos e seus vídeos são vistos por centenas de milhões de pessoas.
“Esse êxito não seria alcançado sem atrair pessoas de um amplo espectro social e essa variedade é a que temos nesta região, portanto acho que foram escolhas muito apropriadas”, disse em entrevista coletiva, na qual não foram dados mais detalhes da cerimônia.
Pitbull, nascido em Miami (EUA) e de ascendência cubana, se transformou nos últimos anos em um dos músicos e produtores mais reivindicados por outros artistas para colaborar com eles.
O rapper, que alcançou sucessos como Echa Pa’lla (Manos Pa’rriba), “Feel this Moment” e “Timber”, entre outros, interpretou junto a Jennifer López e Claudia Leitte o tema oficial da Copa do Mundo do Brasil em 2014, “We Are One (Ole Onda)”.
Kanye West, marido da celebridade Kim Kardashian, vendeu mais de 20 milhões de cópias de seus discos e mais de 100 milhões de downloads de suas canções, trabalhos pelos quais recebeu 21 prêmios Grammy.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.