Kanye West faz rap sobre sexo com Kim Kardashian

  • Por Jovem Pan
  • 17/02/2014 16h36
Reprodução/Instagram

Kanye West participa de uma versão de “Drunk in Love” de Beyoncé. Na participação, Kanye faz um rap explícito falando da vida íntima dele com a noiva Kim Kardashian.

A letra diz: “Você nunca mais vai precisar de outro amante/ Porque você é uma mãe gostosona e eu sou um comedor/ Eu não sou pastor, não sou missionário/ Eu reconheço uma boa *** quando vejo uma, eu sou um visionário/ Eu engravidei a sua boca/ Foi aqui que eu soube que poderia casar com você” (tradução livre e atenuada). O rap ainda faz referência ao vídeo de “Bound2” em que Kim Kardashian aparece nua sentada de no colo do cantor em cima de uma moto. 

Beyoncé divulgou um trechinho da nova versão em um clipe de 38 segundos em preto e branco no qual ela está vestida de cowgirl.

Apesar da letra pouco romântica, no último dia 14, quando os americanos comemoram o equivalente ao Dia dos Namorados, Kanye surpreendeu a noiva com um quarto repleto de rosas quando ela chegou de Baltimore com a filha do casal, North, para assistir ao show dele. Kim postou uma foto da homenagem no Instagram.