Kanye West interrompe show para fazer discurso em apoio a Donald Trump e é vaiado por fãs
Kanye West desagradou muitos fãs que compareceram a seu show em Los Angeles na última quinta-feira (17). O rapper interrompeu a apresentação e, por 40 minutos, fez um discurso declarando seu apoio a Donald Trump, eleito presidente dos EUA.
Durante o discurso, Kanye disse que considera Trump um “gênio” e só não havia declarado seu apoio a ele antes porque seu empresário o havia proibido. O rapper ainda elogiou a campanha do bilionário e contou que pretende causar um impacto semelhante quando concorrer à presidência em 2020.
“Rappers são os filósofos dos dias de hoje. Celebridades são os maiores influenciadores da atualidade. Olhe para o novo presidente: ele nunca foi político e ganhou”, falou em um momento.
Kanye ainda admitiu que não votou na eleição, mas tivesse, teria sido em Trump. O discurso gerou vaias do público presente, que chegou a atirar objetos no palco.
Confira um trecho do discurso:
Part of the Kanye rant where he said he’s going to use a different political model in 2020 when he runs. pic.twitter.com/wmc2mLlCfg
— Raptor (@RaptorJesuss) November 18, 2016
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.