Katy Perry manda convite para Taylor Swift ir a sua festa pré-Grammy
Desde a turnê do álbum “Red”, lançado por Taylor Swift em outubro de 2012, a cantora e Katy Perry não se bicam. Pelo que a mídia sabe, tudo começou quando Katy contratou dançarinos de Taylor no meio da turnê da cantora, sabotando a agenda de shows dela e, apesar de vários pedidos de desculpas, Taylor não aceita.
Desde então, as redes sociais já testemunharam uma série de indiretas e farpas entre as duas cantoras. Mas isso pode estar começando a mudar.
Com patrocínio do Spotify, outra briga de Taylor, Katy Perry convidou a cantora de “Out Of the Woods” para a sua festa pré-Grammy. Adele, que também escolheu não liberar o disco “25” para a plataforma de streaming, também está na lista de 250 convidados.
A presença das duas a incerta, mas, de acordo com o “New York Times”, o convite está feito. Em entrevista ao jornal nova-iorquino, Katy Perry ainda disse que está mais do que disposta a receber Taylor e Adele: “aó depende da agenda delas”.
“Artistas sempre querem se conectar uns com os outros, mas não temos essa conexão autêntica porque estamos sempre sendo empurrados ou puxados para lá e para cá”, acrescentou a cantora.
O objetivo da festa é reunir apenas os artistas, sem toda a sua equipe de empresários e afins. E, quanto ao Grammy em si, ela não estará na cerimônia. “Vou ver de pijamas, tomando uma sopa. Sem maquiagem, feliz por não estar usando espartilho”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.