Katy Perry manda convite para Taylor Swift ir a sua festa pré-Grammy

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2016 19h58
Reprodução/Instagram

Desde a turnê do álbum “Red”, lançado por Taylor Swift em outubro de 2012, a cantora e Katy Perry não se bicam. Pelo que a mídia sabe, tudo começou quando Katy contratou dançarinos de Taylor no meio da turnê da cantora, sabotando a agenda de shows dela e, apesar de vários pedidos de desculpas, Taylor não aceita.

Desde então, as redes sociais já testemunharam uma série de indiretas e farpas entre as duas cantoras. Mas isso pode estar começando a mudar.

Com patrocínio do Spotify, outra briga de Taylor, Katy Perry convidou a cantora de “Out Of the Woods” para a sua festa pré-Grammy. Adele, que também escolheu não liberar o disco “25” para a plataforma de streaming, também está na lista de 250 convidados.

A presença das duas a incerta, mas, de acordo com o “New York Times”, o convite está feito. Em entrevista ao jornal nova-iorquino, Katy Perry ainda disse que está mais do que disposta a receber Taylor e Adele: “aó depende da agenda delas”.

“Artistas sempre querem se conectar uns com os outros, mas não temos essa conexão autêntica porque estamos sempre sendo empurrados ou puxados para lá e para cá”, acrescentou a cantora.

O objetivo da festa é reunir apenas os artistas, sem toda a sua equipe de empresários e afins. E, quanto ao Grammy em si, ela não estará na cerimônia. “Vou ver de pijamas, tomando uma sopa. Sem maquiagem, feliz por não estar usando espartilho”.