Kelly Clarkson canta Beyonce a One Direction em rádio australiana; assista

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2015 16h15
Divulgação<p>Kelly Clarkson media box</p>

Nesta terça-feira, a rádio australiana Kiss compartilhou e sua conta no Youtube o vídeo da cantora Kelly Clarkson participando de um quadro em que, durante uma carona, os apresentadores conversam com o convidado de forma bastante descontraída. No passeio, ela cantou ‘Drunk in Love’, da Queen B e até ‘You Don’t Know You Are Beautifull’, do One Direction (quando ainda era um quinteto).

Quanto à música de Beyonce, Kelly assumidamente mais embromou do que propriamente disse as palavras da letra no ritmo da melodia. Depois do começo, em que B canta ‘I’ve been drinking’, no trecho em que ela canta “I get filthy when that liquor gets into me” (“fico obscena quando aquele licor sobe em mim”, em português), Clarkson faz sua própria versão: “something about water meltin, Idon’t Know what’s the song, but I’m singing” (“alguma coisa sobre água derretendo, não sei a letra, mas estou cantando”, em português).

Descontraída, a cantora também brincou bastante na hora de responder as perguntas feitas pelos apresentadores Kyle (no volante) e Jackie. Quando a dupla perguntou para Clarkson o que se ela achava J-Z sensual, a cantora respondeu de bate-pronto: “todo o cara confiante é sensual”, riu.

Aproveitando-se da resposta, a dupla perguntou se o mesmo valia para o rapper Kanye West, marido da socialite Kim Kardashian, quem tem fama de ser um pouco arrogante. Pensando rápido, Kelly Clarkson entrou novamente na brincadeira: “Kanye é um pouquinho confiante demais”, auto-ironizou  a cantora.

Ainda no passeio de carro, a cantora vencedora da primeira edição do American Idol, em 2002, cantou sua própria música ‘Since You’ve Been Gone’com a cabeça para fora da janela, junto om o rádio, para que todos ouvissem, interagindo com as pessoas. Na sequência, Clarkson cantou ‘End of the Road’, do Boys 2 Men, e ‘You Don’t Know You Are Beautifull’, do One Direction. Assista aqui: