De volta à música, Kelly Key anuncia parcerias com Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar
Kelly Key fez um retorno triunfal ao mundo da música em 2019! Após um hiato de quase cinco anos, a eterna “Baba Baby” lançou em novembro seu mais novo trabalho, o EP “Do Jeito Delas”, que trouxe Preta Gil, Pocah e Cinthia Luz cantando três de seus clássicos, além da inédita “Aumenta o Som“.
Em entrevista à Folha de São Paulo nesta terça-feira (3), a cantora de 36 anos deu alguns detalhes de seu próximo projeto, com lançamento previsto para março de 2020.
Kelly confirmou a participação de Luíza Sonza, Lexa e Pabllo Vittar no novo EP, ainda sem nome oficial. A proposta segue a mesma linha “Do Jeito Delas”, com releituras de seus clássicos. A única faixa confirmada é “Anjo“, lançada originalmente em 2001 e escolhida por Luísa para regravação.
“Acho importante pro pop todas essas meninas estarem unidas. E nós todas estamos tentando. É um movimento real, em que um tempo atrás não tinham tantas meninas e eu sentia falta disso. Acho que todas nós estamos numa força tarefa. Quanto mais mulheres tivermos em todos os segmentos e pudermos enaltecer, melhor pra gente”, disse Kelly à reportagem.
A loira já confirmou um terceiro EP também para 2020, mas esse ela realmente faz segredo e não revela potenciais parcerias.
continue lendo
Música
Madonna não envelheceu. O mercado é que ficou velho
Enquanto isso, a indústria ainda tenta descobrir o que vender para mulheres 40+
- Horários do Rock in Rio 2026: confira a programação completa do festival Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Milhares de fãs acompanham o caixão de Bonnie Tyler no País de Gales AFP · há 2 semanas
- Mc Ryan SP é condenado por diversas violações de direitos autorais Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Baterista do Earth, Wind & Fire está em coma induzido após parada cardíaca Estadão Conteúdo · há 2 semanas