Kesha revela que tentou se matar após comentários de Dr. Luke ao seu corpo

  • Por Jovem Pan
  • 27/10/2016 11h25
Reprodução/ Instagram

Preparando seu retorno, Kesha foi destaque do The New Yor Times Magazine e, em entrevista com a publicação, contou mais detalhes sobre a época conturbada em que trabalhou ao lado de seu ex-produtor, Dr. Luke.

“Eu estava sob uma imensa pressão para passar fome. Eu até tentei e quase me matei durante o período”, contou Kesha. A cantora ainda falou que logo que começou a turnê de “Animal”, seu primeiro álbum, Dr. Luke passou a agredi-la verbalmente na frente de todos, chegando a chamá-la de “geladeira gorda”.  

Logo depois que a matéria foi publicada, Kesha foi ao Instagram expressar seus sentimentos. Atualmente em luta judicial contra Dr. Luke, ela tenta, sem sucesso, conseguir lançar músicas novas.

“Não há nada mais difícil do que sonhar e trabalhar e lutar por algo a sua vida inteira, desde que você tinha três anos, desde que você começou a falar. Então você finalmente alcança o objetivo. Daí aparece alguém que tira tudo isso de você. Imagine alguém ser o dono da sua voz… e não deixar você cantar. O meu direito me foi tirado”, desabafou.