Kiko, do KLB, relembra amizade com Sandy & Junior e brinca: “Tem que voltar”

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2016 17h02
Reprodução/Instagram<p><span>Em meio a shows e muito sucesso, cinco amigos dividiram sonho durante a adolescência</span></p>

A terça-feira (1) amanheceu nostálgica para os fãs de Sandy & Junior, que acabou em 2007 e mesmo há quase dez anos ainda causam saudades no público.

Kiko, que também tinha um grupo com seus irmãos, o KLB, relembrou o sucesso dos amigos em uma foto antiga postada em seu Instagram, em que eles dividiram o palco no Meus Prêmios Nick.

“Sabe como fazer a vida valer a pena?? Desse jeito… Cinco jovens, realizando seus sonhos, buscando objetivos, concretizando ideais, e também se privando de tantas e tantas coisas comuns à jovens da idade deles! Mas fazendo algo especial, trazendo com eles uma legião de fãs, amigos, admiradores, que escolheram com eles o caminho do bem, da família, do respeito ao próximo, da perseverança, da vitória, da conquista!! Muitos desses valores estão infelizmente em desuso nos dias de hoje, e vários artistas de hoje não conseguem ser referencia, pois pregam o contrário de tudo isso”, disse ele.

O músico não parou por aí e ainda confessou sonhar com uma possível volta da dupla, que seguiu a carreira em projetos individuais: “Que Deus abençoe nossos passos, nossos caminhos, nossas crianças, nosso amanhã… Que possamos sonhar com um futuro melhor do que esse presente perturbado, que dilacera conceitos!!! Que Deus tenha piedade de nós, e que seu amor seja o remédio dessa doença chamada modernidade!!! Ótima semana a todos… E pra constar, acho que Sandy e Jr tem que voltar a ser uma dupla!! Precisamos do talento e da dignidade de gente assim… Quem concorda?”.

Nos comentários os fãs endossaram o pedido do cantor: “Melhor tempo”, “Sábias palavras, concordo plenamente”, “Amores de uma vida”, “Disse tudo”, “Os jovens estão precisando de exemplos bons”, “Melhor fase da minha vida”, “Não temos mais referência”, “Tenho vergonha das músicas de hoje”, “Muitas saudades” e “Queria voltar no tempo”.

Enquanto Sandy voltou aos palcos depois do nascimento do filho, Junior passou a se dedicar à trabalhos paralelos, como fotografias e programas na internet. Quem sabe a manifestação na internet não mexe com o coração dos dois? Resta cruzar os dedos e torcer.