Kim Kardashian recusa conselho de mãe para ligar para Taylor Swift e se retratar
Kim Kardashian deu início a uma guerra contra Taylor Swift que está longe de acabar. Enquanto publicava a conversa da cantora com Kanye West em seu Snapchat, um episódio de “Keeping Up With The Kardashians” ia ao ar nos EUA exatamente sobre esse climão.
Durante o episódio, a mãe do clã, Kris Jenner, sugere que Kim ligue para Taylor para que elas se entendam. “O que aconteceria se você ligasse para ela e perguntasse ‘o que aconteceu? Como isso foi tão longe?’. É isso que eu não entendo, porque eu realmente gosto dela, gosto da equipe dela, da mãe dela. Não entendo a motivação para mudar de lado tão repentinamente”, diz Kris.
Kim então, fala sobre a situação: “eu também não entendo, principalmente porque Kanye foi longe por ela. Nenhum rapper vai ligar para alguém, dizer que está fazendo um rap sobre a pessoa e pedir sua permissão. A chave de tudo isso é porque eles tiveram seus problemas no passado e Kanye quis fazer a coisa certa e ser respeitoso”.
Depois que Kris sugere, mais uma vez, que a filha ligue para a cantora para se retratar, pois ela pode ter entendido a situação “do jeito errado”, Kim se recusa. “Obrigada pelo conselho amável, mas não vou aceitá-lo”, diz.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.