Kiss prepara turnê mundial de 3 anos que será "a mais espetacular de todos os tempos"

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2018 16h04
AgNewsKiss foi a última banda a tocar no domingo (27)

Fãs do Kiss (e do rock’n’roll no geral) ao redor do planeta, preparem-se! Em uma entrevista recente, Gene Simmons revelou que a banda deve anunciar em breve uma enorme turnê mundial que terá duração de três anos e passará por todos os continentes.

A declaração foi feita ao jornal sueco Expressen e repercutida pelo NME. Sem dar maiores detalhes, o baixista afirmou ainda que os shows devem começar em janeiro de 2019 e que essa será “a turnê mais espetacular de todos os tempos”.

Vale lembrar aqui que, meses atrás, rumores circularam na imprensa sobre uma suposta tentativa do grupo em registrar, junto ao escritório de marcas e patentes norte-americano, a expressão The End Of The Road (em tradução literal, O Fim da Estrada), o que deu início a boatos sobre uma possível turnê de despedida dos palcos.

Falando a uma publicação australiana, no entanto, o próprio Simmons desmentiu a aposentadoria. “Eu tenho ouvido essa história, mas não tenho nada a ver com isso (…). Sim, um dia nós vamos parar e fazer um último show. Mas não sei quando acontecerá”, disse.