Lady Gaga faz tributo para tia que inspirou álbum “Joanne”
Lady Gaga terá um dia muito emotivo nesta terça-feira (19). A cantora revelou em seu Twitter que no último dia 18, foi o aniversário de 43 anos da morte de sua tia Joanne, por conta de complicações de lúpus, quando tinha apenas 19 anos. A artista disse que está emocionada por coincidir com a última data da turnê do disco feito em homenagem a Joanne pelos Estados Unidos.
“Hoje é o aniversário da morte da irmã do meu pai, Joanne. 18-12-1974. Também acontecerá o nosso último show da Joanne World Tour nos Estados Unidos. Estou muito emocionada Mark Ronson, com quem escrevi Joanne estará aqui, na audiência e no palco”, escreveu.
A cantora de 31 anos também é portadora da mesma doença que tirou a vida da tia. O lúpus é uma doença crônica e autoimune, em que o próprio organismo cria anticorpos que destroem tecidos saudáveis do corpo, incluindo órgãos.
Recentemente Selena Gomez precisou fazer uma cirurgia de rim por conta de complicações do lúpus.
Today is the anniversary of my father’s sister Joanne’s passing. 12-18-1974
It also happens to be our last #JoanneWorldTour date playing North America. I’m very sentimental @MarkRonson , who I wrote Joanne with will be here, in the audience and on stage. #Joanne #LupusAwareness pic.twitter.com/jZEmalZXmq— Lady Gaga (@ladygaga) 19 de dezembro de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.