Lady Gaga parabeniza Charlie Sheen por assumir ser HIV+ na televisão

  • Por Jovem Pan
  • 17/11/2015 15h11
Reprodução/ Instagram;Reprodução/Youtube<p>Lady Gaga apoia Charlie Sheen por entrevista</p>

Na manhã desta terça-feira (17), o ator Charlie Sheen participou do programa “Today Show” para dar o que havia sido anunciado como uma notícia pessoal. Apesar de ter sido descoberta qual seria a grande novidade antes, o ex-astro de “Two And A Half Man” não deixou de causar uma grande impressão ao revelar que é portador do vírus HIV (o da AIDS).

Na atração, Sheen disse que já vive com o vírus há alguns anos e, agora, finalmente se sente livre para falar sobre isso com o grande público. Então, ele foi elogiado por ninguém menos que Lady Gaga.

Em seu Instagram, a Mother Monster fez questão de demonstrar seu apoio ao ator. Ao postar uma foto de sua televisão durante a entrevista de Charlie Sheen, ela escreveu: “uma oportunidade para prevenção moderna de HIV, tratamentos e inteligência emocional no que se diz respeito ao vírus”.

Por fim, ela usou a hashtag “BraveCharlie” (“Charlie corajoso”, em português). Nos comentários, vários fãs de Lady Gaga também colocaram suas mensagens de apoio ao ator. Assista abaixo à entrevista: