Lauren Jauregui assume bissexualidade e ataca Trump: “hipócritas”

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2016 17h03
  • BlueSky
Reprodução/Instagram

Lauren Jauregui viu seu nome ventilado na mídia recentemente após uma foto em que ela aparece beijando a amiga Lucy Vives e confirmou ser bissexual em carta publicada pela revista Billboard, na noite da última sexta-feira (18). A membro do Fifth Harmony ainda criticou os eleitores de Donald Trump por elegeram alguém que se baseou em discursos de ódio durante toda a campanha.

Neta de imigrantes cubanos, Jauregui disse ter orgulho de seus parentes e por fazer parte da comunidade bissexual dos Estados Unidos.

“Eu sou uma mulher cubana-americana bissexual e sou orgulhosa disso. Sou orgulhosa de fazer parte de uma comunidade que apenas projeta o amor e a educação e o apoio de um ao outro. Sou orgulhosa de ser neta e filha de imigrantes que bravamente deixaram suas casas para entrar em um novo mundo com uma língua e cultura diferentes e se imergiram sem medo para começar uma vida melhor para eles e suas famílias”, escreveu.

A artista chamou os eleitores do novo presidente norte-americano de hipócritas, classificando-os como ignorantes por entregarem a sociedade nas mãos do empresário.

“Isso é para você: suas palavras não importam porque suas ações levaram a destruição de todo o progresso que fizemos socialmente como nação. Você, com sua pura ignorância e recusa em entender como o governo e o mundo funcionam, permitiu que um magnata sedento assumisse os Estados Unidos da América. Vocês são HIPÓCRITAS”, completou.

Wrote a piece for @billboard link in my bio if you care to read my thoughts❤️

Uma foto publicada por laurenjauregui (@laurenjauregui) em Nov 18, 2016 às 5:59 PST

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.