Ex-namorado de Anitta organiza live solidária com escolas de samba do Rio

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2020 13h04
Reprodução/InstagramGabriel David, ex de Anitta, organiza live em YouTube da Beija-Flor

As escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro anunciaram que farão uma live solidária neste sábado (9), a partir das 18h, pelo canal oficial da Beija-Flor, no YouTube. O evento ao vivo será gravado no barracão da escola, na Cidade do Samba, capital fluminense.

A apresentação vai contar com Neguinho da Beija-Flor (Beija-Flor de Nilópolis), Zé Paulo (da atual campeã Viradouro), Gilsinho (Portela), Wantuir (Unidos da Tijuca), Marquinho Art’Samba (Mangueira), Tinga (Vila Isabel) e a dupla Carlos Junior e Celsinho Mody (Paraíso do Tuiuti).

Quem organizou o evento foi Gabriel David, ex-namorado de Anitta e filho do presidente da escola de samba Abraão David. O objetivo é conseguir doações para famílias vulneráveis mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus.

View this post on Instagram

É hora do mundo do Carnaval se abraçar, mesmo que de longe, para superar a crise do novo coronavírus! 🤗⠀⠀ ⠀⠀ E nada melhor do que o samba, o ritmo que aquece os nossos corações, ser a trilha sonora dessa união, por isso no próximo dia 9 de maio, um sábadão, às 18h, o canal da Beija-Flor no Youtube vai reunir um time de Mestres de bateria que faz a Sapucaí tremer… Junto com o nosso querido Mestre Rodney estarão , Mestre Wesley (Mangueira), Mestre Nilo (Portela), Mestre Casagrande (Unidos da Tijuca), Mestre Macaco Branco (Vila Isabel), Mestre Ciça (Unidos do Viradouro) e Mestre Marcão (Tuiuti).⠀⠀ ⠀⠀ Esse time que dita o ritmo da Marquês de Sapucaí dessa vez estarão dando o tom certo para a nossa live diretamente do barracão da Beija-Flor na Cidade do Samba! ⠀⠀ ⠀⠀ E você também pode contribuir e ajudar famílias que estão sendo afetada pela pandemia da Covid-19, durante a live irá acontecer uma campanha de doação de recursos que serão revertidos em cestas básicas! Uma corrente de música e solidariedade!⠀⠀ ⠀⠀ Não fique de fora!⠀⠀ ⠀⠀ #carnaval #juntossomosmaiafortes #samba #carnaval #sapucai #fiqueemcasa #riodejaneiro #brasil #quarentena #livedosamba #uniao #interpretes #correntedobem #familiabeijaflor #nossafamiliaeosamba

A post shared by GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (@beijafloroficial) on

*Com Estadão Conteúdo