Zeca Pagodinho fará live no domingo: ‘Almoço do Dia das Mães já tem trilha sonora’

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2020 08h40
Reprodução/InstagramArtista se apresenta em transmissão online no mesmo dia que Anitta, Roberto Carlos e Daniel

Não faltarão opções para celebrar o Dia das Mães de um jeito especial durante a quarentena. Na terça-feira (5), Zeca Pagodinho anunciou a sua live no YouTube para embalar a tarde de domingo ao lado delas.

“Seus pedidos foram atendidos! O almoço do Dia das Mães já tem trilha sonora garantida!”, diz a publicação no Instagram do artista.

No mesmo dia, Roberto Carlos, Daniel e Anitta também fazem transmissões virtuais para celebrar a data especial. Fábio Jr. também homenageará as mães, mas dois dias antes, se apresentando na sexta-feira (8) nas redes sociais de um portal.

A live de Zeca Pagodinho arrecadará doações para o Mães da Favela, projeto da Central Única das Favelas (Cufa). O web show do artista acontece no dia 10 de maio, a partir das 13h.

View this post on Instagram

Seus pedidos foram atendidos! O almoço do Dia das Mães já tem trilha sonora garantida! Zeca Pagodinho fará um show com transmissão #AOVIVO no seu canal oficial do YouTube em parceria com a @BrahmaCerveja. O show arrecadará doações para o Mães da Favela, programa criado pela @cufabrasil com o objetivo de levar renda para a maior quantidade possível de mães moradoras desses territórios. Vamos celebrar todas as mães, ouvir um bom samba e o mais importante, ajudar milhares de mães das favelas que estão impossibilitadas de trabalhar nesse momento. Anota na agenda: domingo, 10 maio, às 13h youtube.com/ZecaPagodinhoficial (link na Bio ☝🏾) #ZecaBrahmaLive #diadasmaesbrahmalive

A post shared by Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) on