Luan Santana cancela participação em DVD, e Paula Fernandes vai cantar ‘Shallow’ sozinha

  • Por Jovem Pan
  • 10/06/2019 17h01
DivulgaçãoLuan Santana desistiu de cantar "Shallow" com Paula Fernandes em DVD

Luan Santana cancelou sua participação no show de gravação do DVD de Paula Fernandes. A dupla iria cantar “Shallow“, a versão brasileira do hit de Lady Gaga, em uma apresentação em Sete Lagoas, Minas Gerais, nesta quarta-feira (12).

Em um vídeo postado no Instagram na tarde desta segunda-feira (10), a cantora confessou que ficou com o “coração partido” pelo cancelamento de Luan Santana. “Eu queria dizer pra vocês que estou com o coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, afirmou. Em nota, a gravadora do cantor explicou que ele desistiu de ir ao show para focar na gravação de seu próprio DVD.

Para contornar a situação, Paula Fernandes achou uma solução: substituir Luan por seus fãs. “Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper. Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?”. “Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar ‘Juntos e Shallow Now'”, disse.

Veja o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

No Twitter, muita gente especulou que Luan Santana desistiu de cantar “Shallow” com Paula Fernandes por causa dos memes que a música inspirou.