Lucas Lucco desabafa após encontro com fãs: "muito triste e desconfortável"

  • Por Jovem Pan
  • 16/05/2016 14h23
Reprodução/Instagram

Após sequência de shows no fim de semana, o sertanejo Lucas Lucco desabafou em rede social neste domingo (16), sobre um encontro com fãs depois da apresentação em Santa Terezinha de Itaipu.

Tudo começou no hotel, quando um grupo de garotas o abordou para fotos e autógrafos. Segundo ele, que gravou um vídeo no Snapchat para explicar o episódio, uma delas perguntou se ele estava bem, pois estava com cara de assustado, como se tivesse medo delas. A resposta foi curta, disse apenas que estava cansado.

Não satisfeita, a fã retrucou, em tom de deboche: “ah, cansado nada, a gente estava lá também”.

O relato de Lucas foi em forma de desabafo: “cara, eu estou sem dormir tem cinco dias. Acho esse tipo de coisa desnecessário pra alguém que está lá disposta, sem saber o que está por trás”, e continua: “Isso pra mim não é fã. Uma fã que me conhece não falaria esse tipo de coisa. Desprezo essa falta de respeito, esse lance de achar que artista não é gente. Fico chateado.”.

Lucas, que interpreta o carismático Uodson na série “Malhação – Seu Lugar No Mundo”, da Rede Globo, comentou ainda sobre a carreira de artista: “essa foi a vida que escolhi pra mim, sou feliz assim com o que faço. Mas é muito triste e desconfortável encontrar pessoas assim no meio do caminho”.

Pelo Instagram, o cantor postou uma foto do show em Santa Terezinha de Itaipu:

SANTA TEREZINHA DE ITAIPÚ – FESPOP ❤️ #LucasLucco

Uma foto publicada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em Mai 16, 2016 às 12:29 PDT