Ludmilla é atacada com bola de praia durante show em Portugal e revida; assista

Brasileiro bêbado jogou bola de praia em Ludmilla durante show em Portugal; cantora revidou e afirmou ter sido desrespeitada

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2019 19h27
Reprodução/InstagramLudmilla foi atacada com uma bola de praia durante show em Portugal

Ludmilla passou por uma situação inusitada durante um show em Portugal, neste domingo (25). Ela foi atacada com uma bola de praia no meio da apresentação.

O ataque foi feito por uma pessoa na plateia, que usou a bola para tentar, sem sucesso, atingir a cantora. Ludmilla, no entanto, não deixou barato. Ela identificou a pessoa que fez o ataque, pegou a bola, que ainda estava no palco, e jogou de volta.

Assista ao vídeo abaixo:

Pelo Instagram, Ludmilla desabafou sobre a situação. Ela disse que a pessoa que a atacou era um brasileiro bêbado. “Ele queria se aparecer”, afirmou, relatando que o homem jogou a bola três vezes até finalmente acertá-la.

“Eu estava ali trabalhando, não estava implicando com ele e desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. E ele não deu. Foi muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara da pessoal. Por isso eu dei nele de volta”, explicou Ludmilla.