Luisa Sonza diz que música do novo disco foi inspirada em masturbação
Segundo Luisa Sonza, a música “Saudades da Gente” é “uma das mais sensuais do álbum”
A cantora Luisa Sonza revelou que a música “Saudades da Gente”, parte do álbum “Pandora”, é sobre uma mulher se masturbando. “Foi inspirada nisso. Que meu corpo quer mais e, na verdade, é uma música sobre masturbação”, disse em uma ação da plataforma de streaming Deezer.
Sonza explicou que a faixa eleva a sensualidade do disco. “Porque ela [a mulher da música] está pensando no cara, e está longe, só que o corpo dela quer mais. Por isso é uma música muito sensual, uma das mais sensuais do álbum”, contou.
Outra música sensual é “Fazendo Assim”, que a artista disse que mostra seu lado mais ativo “não só no sentido sexual, mas também no sentido da vida”. “Tenho preguiça de esperar ou de ser a coitadinha do rolê. Aliás, tenho um pouco de preguiça de ser a menininha. Acho que a gente tem que partir para cima”, afirmou a cantora, que é casada com youtuber Whindersson Nunes.
“Nessa música falo sobre isso, não só no sentido sensual, mas passando um pouco para o outro lado que é esse: ‘Pô, eu sou uma mulher foda e acabou. Se eu quero pegar você eu pego e não estou nem aí'”, continuou.
“Pandora”, disco de estreia de Luisa Sonza, tem oito músicas e foi lançado em junho deste ano. Entre os destaques do álbum, está “Garupa”, hit da cantora com Pabllo Vittar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.