Madonna mostra o que aconteceu quando suas filhas "conheceram" Michael Jackson

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2018 11h54
Reprodução/Instagram

Aqui estão Estere e Stella, filhas gêmeas de Madonna, para mais uma vez alegrar seu dia.

A artista compartilhou um vídeo no Instagram mostrando como foi o primeiro contato que as meninas tiveram com um de seus maiores ídolos da música, Michael Jackson. Aconteceu neste domingo (8) em uma visita à exposição Michael Jackson: On the Wall na National Portrait Gallery em Londres, na Inglaterra. Assim que chegaram a uma das salas interativas do espaço que exibia vídeos do rei do pop se apresentando, enlouqueceram e começaram a imitar seus passos.

“Estere and Stella encontram Michael Jackson pela primeira vez. Épico”, escreveu a mãe coruja na legenda. “Morri. Seus filhos black com o maior astro black”, respondeu um seguidor. “A arte e o talento não tem idade. Qualquer um pode ser introduzido a esse brilhante artista e amá-lo tanto quanto a gente”, disse outro.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Madonna divide momentos de inspiração das pequenas. Elas já foram “flagradas” cantando e dançando até mesmo hits do funk brasileiro como Bumbum Granada de MCs Zaac & Jerry e Olha a Explosão de MC Kevinho.