Maquiador de Katy Perry e Selena Gomez morre; imprensa fala em suicídio

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2015 15h58
Reprodução/ Instagram<p>Jake Bailey teria cometido sucídio</p>

Na noite desta sexta-feira (23), o maquiador Jake Bailey foi encontrado morto em sua casa, aos 37 anos de idade. O beauty artist, que trabalhou com Katy Perry e Selena Gomez teria cometido suicídio.

Segundo informações do médico legista do condado de Los Angeles para o site “E!”, o assistente encontrou Bailey dentro de seu carro, após ter morrido envenenado por monóxido de carbono. Entretanto, não foi confirmado se o maquiador teria deixado um bilhete antes de decidir terminar com a própria vida.

Além de ser o maquiador de várias celebridades, ele chegou a trabalhar ainda com publicações como “Vogue”, “Harper’s Bazaar”, “Vogue Italia”, “Vanity Fair”, e “Allure”.

Em suas redes sociais, Katy Perry postou uma homenagem ao maquiador e amigo: ““Jake, meu doce, alma sensível. Que jornada e amizade tivemos juntos. Que linda arte criamos juntos. Nós conquistamos os maiores palcos do mundo, juntos. Sei que você viveu a vida intensamente e isso criou esta paixão artística em você que sobressaía sempre que você tocava em algo, das lindas fotos às pinturas de musas, enaltecendo a beleza de todos. Você teve os maiores olhos para detalhes… nós ríamos sobre como era possível dormir naquela linha que você criou (porque era profundo) ou os ‘olhos 45 minutos de Jake’”.

“Você essencialmente criou o meu “visual” desde o dia que nos conhecemos no set de ‘Hot and Cold’. Éramos confidentes, nos apoiando nos momentos de tristeza e nos erguendo para o nosso melhor. Nunca nos sentíamos confortáveis e é porque isso que sei que fizemos nossos melhores trabalhos juntos. Meus momentos favoritos dos tempos mais recentes foram as meditações durante folga entre trabalhos… abafávamos o barulho, esquecíamos o caos que nos circulava e tirávamos 20 minutos de paz”, continuou a cantora.

“Eu sei que às vezes é difícil achar felicidade constante nesta Terra, te entendo. Quero que você saiba o quanto eu o admirava e todas as lições que lidamos juntos nesta vida. Eu te amo. Nada mais de trabalho, de buscas, você está finalmente em paz. Sempre que eu sentar naquela cadeira que dividimos, saiba que ninguém segura um pincel como você, meu amigo. Seja livre agora. Minhas preces vão para a família de Bailey”, encerrou Katy.