Maraisa reata relacionamento com Fernando Mocó pela terceira vez

Casal, que havia encerrado o noivado em fevereiro, foi flagrado nos bastidores de um show da dupla em São Paulo no último sábado (15)

  • Por da Redação
  • 17/03/2025 14h58 - Atualizado em 17/03/2025 15h01
  • BlueSky
Reprodução/Instagram maiara , da maraisa Maraisa, que é irmã de Maiara, reatou seu relacionamento com Fernando Mocó pela terceira vez

Maraisa, que é irmã de Maiara, reatou seu relacionamento com Fernando Mocó pela terceira vez. O casal, que havia encerrado o noivado em fevereiro, foi flagrado juntos nos bastidores de um show da dupla em São Paulo no último sábado (15).

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Em entrevista a Leo Dias, Fernando afirmou que eles ainda não têm data para a cerimônia de casamento, que já estava sendo planejada, mas que devem oficializar a união em breve. Além disso, ele expressou confiança de que agora não haverá mais separações: “Deixe comigo, amigo, agora não termina mais”.

Por outro lado, Maiara, irmã de Maraisa, também viveu um relacionamento tumultuado com outro Fernando, conhecido como Zor, com quem teve 12 idas e vindas.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo