#MarchForOurLives: Demi Lovato e Miley Cyrus cantam em ato contra as armas nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2018 14h50
JIM LO SCALZO/EFE

Os Estados Unidos pararam neste sábado (24) por conta do March For Our Lives (“Marche Por Nossas Vidas”, em tradução literal), ato contra as armas de fogo no país. Além de uma série de protestos que relembraram os últimos casos de violência dentro das escolas locais, aconteceram também apresentações musicais em um palco montado na capital Washington DC. Um dos destaques ficou com Demi Lovato, que arrancou lágrimas dos presentes com o hit Skyscrapper.

“Os céus estão chorando / Eu estou assistindo / Pegando as lágrimas em minhas mãos / Somente silêncio tem o seu fim / Como se nunca tivéssemos tido uma chance / Você tem que me fazer sentir como se / Não restasse nada de mim?”, diz a letra da canção.

Em seguida, Miley Cyrus subiu ao palco segurando uma placa com os dizeres “Never Again” e apresentou The Climb. “Sempre haverá uma outra montanha / Eu sempre vou querer movê-la / Sempre vai ser uma batalha difícil / Às vezes eu vou ter que perder / Não é sobre o quão rápido chegarei lá / Não é sobre o que está me esperando do outro lado / É a escalada”, cantou.

Jennifer Hudson, Paul McCartney, Ariana Grande, Jennifer Hudson, Jennifer Lopez, Jimmy Fallon e Charlie Puth também se declararam apoiadores. Outro destaque ficou com Lady Gaga, que participou inclusive da organização patrocinando o transporte para levar estudantes às manifestações.