Marilyn Manson volta a negar responsabilidade por vídeo com Lana Del Rey

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2014 09h08
Reprodução/YouTube <p>Vídeo com os cantores tem cenas aterrorizantes</p>

Quase um mês depois do vídeo sombrio com Marylin Manson e Lana Del Rey aparecer nas redes sociais, o roqueiro americano falou sobre o assunto. Nas imagens, a cantora aparece sendo estuprada e afogada. O Youtube, por causa dessas cenas de violência explícita, o retirou o vídeo do ar poucas horas após a divulgação.

“Sou uma pessoa que bateria na bunda de alguém se eu soubesse que ela abusou de alguém que conheço”, declarou o cantor à NME. O agente do músico já tinha negado envolvimento nas cenas dirigidas pelo cineasta Eli Roth.

Ainda de acordo com a entrevista ao site especializado, Manson revelou que Roth tinha planos de gravar um clipe para Lana Del Rey, projeto que não avançou. “Eli e eu queríamos fazer um vídeo com ela, mas nossa relação não estava boa. Apesar disso, eu a respeito e ainda somos amigos. Apenas deixei (de participar), estava cansado e não queria mais fazer parte das filmagens”, disse o ícone do rock industrial.

As imagens, segundo Eli Roth em entrevista anterior, são “doentias” e mostram também uma cozinha em chamas e Manson empunhando uma arma.

O rockstar deve lançar o novo disco, The Pale Emperor, em janeiro.


Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.