MC Bin Laden faz italianos pirarem com hits em show no Rock in Roma; vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2019 09h29 - Atualizado em 26/06/2019 09h32
Reprodução/Instagram MC Bin Laden faz show na Europa, mas suas investidas musicais no continente vão além das apresentações

“Bololo haha”, um dos hits mais famosos de MC Bin Laden, fez os italianos saírem do chão durante o show do funkeiro no Rock in Roma, que aconteceu no último sábado (22), na capital italiana.

Bin Laden compartilhou o vídeo do momento em seu Instagram. Pouco antes, o funkeiro também registrou sua entrada no palco em que agradece nos bastidores. “Isso daqui é o que funk me proporcionou. Hoje estamos cantando na Itália moleque! Começamos na favela!”, diz o paulista.

Segundo o G1, o show de MC Bin Laden contou com 10 mil pessoas durante o festival italiano. Na Europa pela terceira vez desde o ano passado, o funkeiro trabalha para fechar shows na Espanha, Portugal, França, Luxemburgo e Suíça.

Nas redes sociais, Bin Laden também já adiantou que uma parceira quente vem por aí com o duo alemão de DJs Drunken Masters e os brasileiros Tropkillaz.

A investida na Europa não é apenas com hits brasileiros: o funkeiro paulista já lançou parceiras na Espanha (“Pa’ Llamar Tu Atención”); na Itália (“São Paulo”) e França (“Des doigts”). Na República Dominicana, Bin Laden lançou “Bum bum”, com mais de 1 milhão de views em menos de uma semana de lançamento no YouTube.

Confira abaixo os vídeos:

View this post on Instagram

O Funk chegou na Itália ??

A post shared by MC BIN LADEN (@mcbinladen) on