Mel B posta vídeo de homem roubando seu carro e oferece US$5 mil para quem o identificar

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2016 16h20
Reprodução/ Instagram

Mel B foi vítima de um roubo em sua casa, em Beverly Hills, e decidiu pedir ajuda no Instagram para identificar o criminoso. A integrante das Spice Girls postou vídeo do homem quebrando o vidro traseiro do seu carro e tirando suas malas do veículo, estacionado em frente a sua casa.

Ao compartilhar as filmagens da câmera de segurança, Mel B ofereceu recompensa de US$5 mil para quem identificar o assaltante. “Eu tenho uma recompensa de 5 mil dólares para qualquer pessoa que conheça esse babaca. Eu não me importo quem esteja envolvido, quero esse cara preso. Às 5h42 da noite passada esse ser desprezível fez isso com meu carro. Mande uma DM para meu marido que vamos dar o dinheiro a quem o entregar. A polícia está investigando, mas eu preciso da ajuda de vocês neste momento aqui na minha porta, em Los Angeles”, escreveu.

Pouco tempo depois, ela publicou outra gravação em que o assaltante aparece fugindo. “De vizinho a vizinho nós vamos te rastrear. A polícia já tem uma boa ideia de quem é você, mas no meio tempo quem quiser aquela recompensa de U$5 mil mande uma DM para meu marido agora”, disse.