Membro da equipe de Celine Dion é eletrocutado em montagem de show

Este não é o primeiro incidente que a turnê ‘Courage’ enfrenta. Na semana passada, a cantora cancelou alguns shows por conta de uma infecção na garganta

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2019 16h09 - Atualizado em 29/09/2019 16h20
EFE

A turnê ‘Courage’, de Celine Dion, enfrenta mais um incidente: durante o processo de montagem da estrutura do palco, em Montreal, um dos integrantes da equipe da cantora foi eletrocutado ao encostar em uma barra de ferro eletrizada. A informação foi divulgada pelo portal Page Six.

De acordo com uma testemunha, o homem foi eletrocutado enquanto escalava uma estrutura de 15 metros acima do palco. “Ele foi arremessado pra fora do andaime, e deslocou os ombros”, contou. “Ele foi segurado pelo cinto de segurança e sobreviveu”, completou.

Perguntado sobre o ocorrido, um dos integrantes fixos da equipe de Celine Dion contou que o funcionário era um dos contratados locais para a montagem da estrutura e que, embora tivesse sido um choque, estava tudo bem. A vítima está internada em um dos hospitais do Canadá e seu estado é bom. “É irônico que aconteceu na mesma semana em que ela ficou doente”, disse.

O retorno de Dion aos palcos está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (4).