Migos se envolvem em confusão com Chris Brown e apresentador no BET Awards

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2017 09h43
Reprodução

O Trio Migos foi um dos mais premiados no BET Awards, no último domingo (25), levando três troféus para casa, mas protagonizou algumas cenas nada amigáveis antes do evento. Eles se envolveram em uma confusão com o rapper Chris Brown logo no estacionamento e depois não curtiram um comentário do apresentador DJ Takeoff durante uma entrevista.

Vamos começar? A primeira “treta”, segundo informações de fãs que estavam no local, aconteceu entre Quavo e Brown. O motivo? A atriz Karrueche, ex-namorada de Chris e que tem se aproximado do rapper do Migos.

Um vídeo feito por quem estava no local mostrou uma confusão se iniciando, mas que logo foi contida pelos seguranças dos envolvidos.

A segunda parte ocorreu quando durante uma entrevista nos bastidores do evento. O trio conversava com os apresentadores quando começaram a se desentender ao vivo. O rapper Joe Budden se irritou com um comentário do grupo e largou o microfone no chão. Quavo e companhia não viu isso com bons olhos e começaram a questionar a atitude, tudo isso em frente às câmeras.