Em faixa surpresa, Miley Cyrus diz que é hora de seguir em frente; ouça ‘Slide Away’

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2019 09h13
Reprodução/InstagramCantora lançou faixa inédita nesta sexta-feira (16)

É, parece que acabou mesmo o relacionamento com Liam Hemsworth. Pelo menos é isso que Miley Cyrus deixa claro em sua nova música, “Slide Away”, lançada de surpresa nesta sexta (16).

O casal anunciou na semana passada que o casamento de oito meses chegou ao fim. Apesar de se casarem apenas em 2018, entre idas e vindas, Miley e Liam estavam juntos há 10 anos.

“Era uma vez o paraíso. Uma vez eu estava paralisada. Acho que vou sentir falta dessas luzes do porto, mas é hora de deixar partir”, diz o início da música. Em outro trecho, Miley canta: “Eu quero minha casa nas colinas, não quero o uísque e as pílulas. Eu não desisto facilmente, mas não acho que estou triste”.

Nesta semana, diversos veículos americanos buscaram por fontes próximas ao casal para tentar descobrir o porquê tudo acabou. Entre versões de traições por parte de Miley e festinhas indesejáveis de Liam, rumores também apontavam que o irmão de Chris Hemsworth abusava de álcool e drogas, coisa que a ex-esposa já não queria mais em sua vida.

Seja o que for, Miley Cyrus já segue sua vida com a modelo em que apareceu aos beijos na Itália, Kaitlynn Carter. De volta aos EUA, as duas já foram vistas em Los Angeles. Liam, por sua vez, já desejou “saúde e felicidade” a ex.

Ouça ‘Slide Away’: