MTV rebate Kanye West e nega que Beyoncé tenha “manipulado” o VMA

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2016 09h41
Reprodução/ Instagram

Depois de Kanye West acusar Beyoncé de ter manipulado o VMA 2016, a MTV divulgou comunicado oficial comentando o caso e negando as declarações. De acordo com o rapper, a cantora teria dito que só se apresentaria na cerimônia se ganhasse o prêmio de Vídeo do Ano na premiação.

De acordo com a MTV, as acusações de Kanye são falsas. “Beyoncé/Parkwood Entertainment e a MTV começaram a planejar a performance da edição deste ano em meados de junho. “Formation” foi o evidente vencedor do prestigiado prêmio de Vídeo do Ano por sua necessária controvérsia, mensagem política, direção e cinematografia”, diz a nota.

Confira o comunicado da MTV na íntegra:

“Nova York, 20 de novembro de 2016. Todos os indicados ao Video Music Awards são escolhidos pelo público em geral. Após cuidadosa consideração, o comitê de votação seleciona um vencedor para cada categoria que só é revelado no dia da cerimônia de premiação (com exceção do Video Vanguard Award). Apenas membros do comitê de votação sabem com antecedência o resultado das votações.

A cada ano, a MTV entra em contato com algumas celebridades para comparecerem ao Video Music Awards. Beyoncé/Parkwood Entertainment e a MTV começaram a planejar a performance da edição deste ano em meados de junho. “Formation” foi a evidente vencedora do prestigiado prêmio de Vídeo do Ano por sua necessária controvérsia, mensagem política, direção e cinematografia.

Knowles-Carter tem sido por muito tempo a favorita dos espectadores da premiação desde sua primeira aparição com o Destiny’s Child. Em 2016, Knowles-Carter é a artista mais premiada na história do Video Music Awards com 26 estatuetas“.