Muse leva público para o futuro em último show do Rock in Rio 2019; veja fotos

Banda britânica fez show sem defeitos e lavou a alma dos fãs em encerramento do RiR 2019

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2019 09h33
WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO Trio liderado por Matthew Bellamy foi o responsável por fechar festival no RJ

Em sua sexta passagem pelo Brasil, o Muse não deixou nenhum pouco a desejar no show de encerramento do Rock in Rio 2019. Com a turnê “Simulation Theory”, o público do festival foi levado para o futuro com um cenário repleto de leds, muitas cores, elementos de realidade virtual e guitarras afiadas.

O trio britânico subiu no palco Mundo logo após os americanos Imagine Dragons, que levou parte do público consigo, mas não o suficiente para esvaziar para a grande atração da noite.

Entre os cenários futurísticos estiveram presentes robôs gigantes, uma iluminação primorosa e dançarinos estilizados como androides portando trombones. Os fãs, é claro, estavam vestido de acordo: muitos óculos luminosos e neon marcaram os looks da plateia.

O setlist foi recheado de hits, com destaque para “The Dark Side”, “Supermassive Black Hole”, “Pray (High Valyrium)” e “Dig Down” em acústico.

Nas redes sociais, a banda compartilhou fotos da noite e entendeu a grandiosidade do momento. “Estamos honrados por encerrar o Rock in Rio 2019 com todos vocês nessa plateia lotada!”.

Veja fotos:

Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.