Músicos do Forfun ressurgem em novo projeto e lançam música inédita; ouça “Embrasa”

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2016 20h14
Divulgação<p>Nova banda marca a saída de Rodrigo Gosta (baixo e vocal), que tem se dedicado a outros projetos pessoais</p>

Depois de uma turnê de despedida pelo país inteiro em 2015, o Forfun chegou ao fim, mas não o legado deixado pela banda, que se reinventou em uma nova formação, chamada de Braza, com Nicolas Christ, Vitor Isensee e Danilo Cutrim.

Sem fugir da linha de música alternativa e mesclando diversos estilos, como dub, rock, reggae e rap, a banda lançará um disco homônimo, e produzido pelos próprios músicos, já na próxima semana.

Mas não para por aí, para aumentar ainda mais a expectativa, eles já divulgaram uma música inédita do projeto, “Embrasa”, com direito a clipe temático superproduzido, gravado por Pedro Garcia e com direção de Thiago Calviño.

Nas redes sociais os fãs já comemoram a volta: “Aquele ‘Até Logo’ não demorou tanto assim”, “É, cara, a essência não morreu”, “Não sei como reagir”, “Esse estilo me agrada mais até do que as antigas”, “Muito obrigada por este novo ciclo”, “Tanto talento não podia ser desperdiçado”, “Arrepiei de qualquer forma”, “Melhor notícia” e “Sabia que não ficaria órfã por muito tempo”.

Confira aqui: