Niall Horan brinca com boato de relacionamento com Selena Gomez

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2016 09h53
Montagem/Reprodução/Instagram

Niall Horan concedeu uma entrevista ao apresentador Ryan Seacrest na última quarta-feira (30) e foi questionado sobre seu suposto affair com Selena Gomez. No American Music Awars 2016, os dois foram vistos se cumprimentando carinhosamente e levantaram suspeitas, um ano após o primeiro boato.

“Eu não tenho namorada. Eu não tenho um relacionamento sério há praticamente um ano”, relatou o membro do One Direction. Seacrest, que não é nada bobo, jogou uma indireta e o britânico levou na brincadeira.  “Você deveria reatar com a Selena Gomez. Eu gosto dela”, disse o apresentador. Niall apenas pediu para que o norte-americano o ajudasse nessa missão. “Resolva isso”, brincou.

Horan também falou sobre como anda o contato com seus colegas de boy band, já que cada um seguiu a sua vida pessoal e estão focando em suas respectivas carreiras solo. O músico garantiu que conversa com todos eles por mensagens de celular.

“Todo mundo está bem. Nós continuamos conversando por mensagens e coisas do tipo. Estive com Louis [Tomlinson] há pouco tempo, nós não moramos longe um do outro“, completou.