Novo álbum de Beyoncé vende mais de 1 milhão de cópias sem divulgação

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2016 10h00
  • BlueSky
Reprodução/Instagram

Quem disse que Beyoncé precisa gastar dinheiro com divulgação para vender bem? Nesta semana, o álbum “Lemonade” se tornou o terceiro em 2016 a conseguir ultrapassar a marca de 1 milhão de cópias vendidas. O fato curioso é que a norte-americana não trabalhou o disco nas mídias como rádio e TV para conseguir o feito.

A esposa de Jay-Z apenas lançou o documentário de mesmo nome, apresentado na HBO. Na época, ninguém sabia do que se tratava o material, apesar de indícios de que levaria à um novo álbum, o que acabou se confirmando.

Depois disso, a artista não compareceu a nenhum programa de televisão ou programa de rádio. Ela nem mesmo compareceu ao Billboard Music Awards.

“Lemonade” traz letras fortes sobre questões sociais e raciais, além de ser plano para desabafos de Beyoncé sobre a sua vida pessoal, como a polêmica “Sorry”, que fala de uma suposta traição de Jay-Z.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.