Novo álbum do Linkin Park pode ser lançado já no próximo semestre

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2016 09h08
Divulgação<p>Novo trabalho sucede “Hunting Party”, de 2014</p>

Após hiato de quase dois anos, o Linkin Park não só voltou à ativa, como também já anunciou que o novo álbum do grupo deve chegar em breve, deixando os fãs enlouquecidos.

Na última terça-feira (12), a conta oficial dos roqueiros no Twitter postou uma imagem de um dos integrantes, Mike Shinoda, em frente ao computador e adiantaram: “Trabalhando”.

Nos comentários os seguidores comemoraram: “Não acredito!”, “Terminem logo, preciso deste álbum”, “Capricha nessa porr*, Mike!”, “Mal posso esperar”, “Já podiam soltar algo”, “Quero fotos mais reveladoras”, “Quanto tempo teremos que esperar?”, “Melhor parte do processo” e “Maravilhosos”.

Vale lembrar que em uma entrevista à Billboard na semana passada, o próprio Mike já havia revelado que o disco está em fase de finalização e que eles chegaram a mudar a forma de produção.

“O que é interessante para mim é que o processo está ao contrário. Normalmente, a música vem primeiro e a letra depois, ainda que com 30 minutos de diferença entre os dois, é o que acontece – a música inspira as palavras. Agora, as palavras e as melodias vêm antes do arranjo. Nós nos focamos quase exclusivamente em compor músicas, e não no tipo de som, gênero, arranjos, palavras e melodias”, completou.

Confira aqui: