Organizadora nega participação de Lady Gaga e Bradley Cooper no Glastonbury
Emily Eavis, organizadora do Glastonbury, rejeitou os rumores de que Lady Gaga e Bradley Cooper fariam uma apresentação surpresa no festival deste ano, que começa nesta quarta-feira (26).
Tudo começou quando o apresentador Edith Bownman, no programa “Sunday Brunch”, disse que haveria um show especial no fim de semana. Durante conversa com Simon Rimmer e Tim Lovejoy, Bownman foi perguntado se tinha conhecimento sobre uma apresentação surpresa.
“No meu podcast, trouxe Bradley Cooper para falar de ‘Nasce Uma Estrela’. Quando falei com ele, disse para fazer um show ao vivo”, começou. “Bradley apenas disse que Jackson [seu personagem no longa] está morto.”
No entanto, segundo Bownman, Bradley teria dito que estava conversando com Nick [Dewey, que monta o lineup do Glastonbury] e Emily [ Eavis, co-organizadora] a respeito, para subirem ao Park Stage. “Talvez faremos seis músicas”, disse Cooper.
No entanto, Emily Eavis usou seu Twitter para acabar com a especulação: “Antes que isso saia do controle, a resposta é não. Não vai acontecer”.
Assuntos
continue lendo
Música
Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais
Em 13 de outubro, Lula divulgou em seus perfis nas redes sociais o jingle "Bora Lula"
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 1 semana
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 1 semana
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lollapalooza 2027 divulga shows por dia; veja Estadão Conteúdo · há 2 semanas