Pabllo Vittar grita ‘ele não’ em premiação; engajamento político não é de hoje

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2018 16h32
Reprodução/ FacebookEssa não foi a primeira vez que a cantora se pronunciou publicamente sobre politica, veja outros momentos

A cantora Pabllo Vittar deixou clara a sua posição política ao gritar “Ele não” no final de sua apresentação no prêmio Multishow na noite desta terça-feira, 25. Ela pousou, literalmente, no palco com asas enormes ao som de “Indestrutível” e encerrou a apresentação com o seu mais novo sucesso “Problema Seu”. Na última nota, subiu as escadas e entoou a hashtag mais comentada nas últimas semanas. Saiu ovacionada pelo público.

Assista ao momento:

Esta não é a primeira vez que a cantora se posiciona politicamente em público. Defensora do público LGBTQ, Pabllo usa suas redes sociais, como o Twitter e o Instagram, para postar fotos e comentários sobre a situação política do país, o feminismo, suicídio e principalmente homofobia.

Na parada do orgulho LGBTQ, por exemplo, surgiu com uma capa cheia de recortes de jornais que mostrava o assassinato das minorias e tinha escrito em letras garrafais de vermelho: “Por Todos Nós”. Pabllo também usou suas redes para exaltar a participação de drag queens concorrendo ao Grammy. Relembre:

View this post on Instagram

#elenao #elenunca #elejamais

A post shared by Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) on

View this post on Instagram

// orgulho ? styling: @victorfdmiranda

A post shared by Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) on