Parceria entre Naldo Benny e Mano Brown divide opiniões; ouça “Benny e Brown”

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2015 21h59
Reprodução/Instagram<p>Parceria faz parte de novo trabalho do funkeiro</p>

Na última sexta-feira (6), Naldo Benny divulgou as músicas de seu novo CD, “Sarniô”, que conta com muitas participações especiais e capa produzida por Romero Britto.

Na faixa “Benny e Brown”, Naldo fez uma parceria um tanto inusitada com Mano Brown, de quem ele se declarou muito fã, no entanto o dueto acabou gerando muitas críticas.

Nos comentários do Instagram do rapper, os fãs se dividiram: “Pô, Brown, você posta essa foto e vai fazer som com Naldo”, “Tá tirando a comunidade, fala sério”, “Faz um filme com Naldo kkkk”, “Podem falar a vontade, curti o novo som”, “Perdemos um grande rapper”, “Tem gente que quer julgar, mas não sabe avaliar o contexto ou se rolou uma amizade! Abra sua mente para não criar prisão para vc”, “Exemplo pra nós, mó moral, mó ibope, mas começou colar com os branquinhos do shopping” e “Vendido”.

Segundo os cantores a letra faz uma espécie de exaltação ao povo negro. Assim que gravaram a faixa, há algumas semanas, ele fez um vídeo contando a novidade: “Fizemos uma música nova aí, vai ser legal, vocês vão curtir! Mano Brown não trairá jamais seus parceiros, seus brothers e seus irmãos. Não tô nessa de moscar! Depois de 26 anos vou moscar? Então fica de boa, fica suave. Naldo é ‘nois’!”, completou

Confira aqui: