Paula Fernandes e Luan Santana farão versão brasileira de ‘Shallow’
A cantora Paula Fernandes anunciou nesta segunda-feira (13) parceria com Luan Santana para a gravação de “Juntos”, versão brasileira do hit “Shallow”. Paula já havia recebido autorização de Lady Gaga para adaptar a música para o português. O anúncio da parceria foi feito no Twitter da sertaneja.
Em uma postagem no Instagram, Paula Fernandes disse ter se impressionado com “Shallow” logo na primeira vez que escutou a música. “Quando eu ouvi ‘Shallow’ pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer ‘Shallow’ pra nossa língua, pra nossa história”, escreveu a cantora. “Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga”, completou.
https://www.instagram.com/p/Bxat3RFgVK4/
“Shallow” integra a trilha sonora de ‘Nasce uma estrela’ e foi escrita por Lady Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt, ganhando pós produção de Benjamin Rice e da própria Lady Gaga. A música rendeu a Gaga o Oscar de Melhor Canção Original.
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Música
Oasis anuncia nova turnê mundial para 2027
Ingressos serão vendidos em setembro
- Céline Dion volta aos palcos após diagnóstico de doença incurável: ‘Força para viver’ AFP · há 3 dias
- Rock in Rio: Veja horários e shows desta segunda, 7, que terá Elton John, Gil, Belo e Laufey Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Show de Michel Teló no aniversário de Vitória chama atenção pela baixa adesão do público; veja Jovem Pan · há 1 semana
- Chuva forte leva à suspensão do agendamento de roda-gigante e tirolesa no Rock in Rio Estadão Conteúdo · há 1 semana