Pinkman, de Breaking Bad, quer resolver briga de Taylor Swift e Nicki Minaj

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2015 18h37
Divulgação

O ator Aaron Paul, famoso pelo papel de Jesse Pinkman na série “Breaking Bad”, também pretende resolver o mal-estar virtual entre Taylor Swift e Nicki Minaj. Em postagem no Twitter, o ator sugeriu um encontro amigável. “Eu amo as duas. Como podemos nos reunir e falar sobre o assunto? Um Café? Pancakes?”, sugeriu.

Nicki Minaj publicou mensagens furiosas nesta terça-feira (21) por não ter sido indicada a concorrer na categoria de melhor clipe no Video Music Awards, prêmio concedido pela MTV norte-americana, pelo clipe de “Anaconda”.

“Se seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros, você será indicada para o vídeo do ano”, colocou Nicki no Twitter.

Taylor, que tem nove indicações nas 15 categorias do VMA, tomou as dores e disse que a colega estava sendo influenciada por outras pessoas. “Não é o seu tipo colocar mulheres contra outras. Talvez algum homem tenha feito a sua cabeça”, escreveu Taylor, que faz sucesso com o clipe de “Bad Blood” em que ela e várias cantoras pop usam roupas sensuais.