Plácido Domingo testa positivo para novo coronavírus
O tenor espanhol Plácido Domingo anunciou neste domingo (22) que recebeu o diagnóstico da Covid-19, doença causada pela infecção do novo coronavírus. Por meio de uma publicação no Facebook, ele disse que era um “dever moral” anunciar o resultado ao público.
“Minha família e eu estamos todos em auto-isolamento pelo tempo que for considerado clinicamente necessário. Atualmente, estamos todos de boa saúde, mas experimentei sintomas de febre e tosse, decidindo fazer o teste e o resultado voltou positivo”, contou.
Domingo aproveitou o anúncio para reforçar os cuidados de prevenção que as pessoas devem ter a fim de prevenir a infecção, como lavar as mãos com frequência e manter distanciamento social “E, acima de tudo, fique em casa, se puder!”, destacou o tenor
“Juntos, podemos combater esse vírus e interromper a atual crise mundial, para que possamos retornar à nossa vida diária normal em breve. Siga as diretrizes e os regulamentos do governo local para manter a segurança e proteger não apenas a si mesmos, mas a toda a nossa comunidade”, escreveu.
Plácido Domingo voltou a ser notícia nos últimos meses após várias acusações de abuso e assédio sexual. Depois das denúncias, o tenor teve uma série de concertos cancelados e pediu desculpas às vítimas.
*Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.