Polícia de Orlando identifica assassino da cantora Christina Grimmie

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2016 18h15
Reprodução/Divulgação/Orlando Police

A polícia de Orlando anunciou que conseguiu identificar o assassino da cantora Christina Grimmie, que foi baleada cinco vezes na madrugada da última sexta-feira, após um show realizado em Orlando, nos Estados Unidos. Neste sábado (11), os oficiais identificaram o homem Kevin James Loibl, 27, como o atirador.

Loibl viajou de St. Petesburgo até Orlando com a intenção de matar a artista de 22 anos, que ficou famosa por ter ficado na terceira colocação da 6ª temporada do reality show The Voice. Os oficiais afirmam que o rapaz planejava retornar à cidade natal após o ato.

A polícia foi até a casa do atirador para tentar descobrir o que o motivou a assassinar Grimmie. Ainda não há informações sobre o que encontraram por lá.

Após realizar sua apresentação na cidade da Flórida, Christina foi ao encontro de seus fãs para distribuir autógrafos quando foi surpreendida por Kevin James Loibl, que disparou contra ela e em outras direções. Cinco tiros atingiram a cantora até que o seu irmão conseguiu derrubar o assassino, que se matou logo em seguida.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.