Post Malone diz que quase fez álbum em parceria com Mac Miller

Poucos dias antes de sua morte, Mac Miller estava planejando gravar um disco com Post Malone

  • Por Jovem Pan
  • 08/09/2019 15h44
Reprodução/InstagramMac Miller iria fazer um álbum com Post Malone pouco antes de sua morte

O rapper Post Malone contou, em entrevista à rádio Beats 1, que quase fez um álbum em parceira com Mac Miller, que morreu no ano passado.

Malone contou como ficou amigo de Mac. “Mac foi o primeiro que me escreveu no Twitter. Foi estranho, eu ouvia as músicas dele desde o começo, e eu estava tipo ‘legal, esse cara é muito gente boa’. Poder conhecê-lo e me tornar amigo dele foi tipo ‘eu me inspiro em você e agora nós estamos aqui jogando beer pong'”, lembrou.

Em um desses encontros, a dupla combinou de fazer um disco em parceria. “A gente ia gravar um álbum. A gente estava lá jogando beer pong e falamos ‘vamos fazer um disco'”, contou. Eles até começaram a cogitar os nomes que também participariam da produção.

A morte de Mac Miller, no entanto, estragou os planos. “Foi um ou dois dias antes de ele morrer. Nós estávamos em um AirBnB em Los Angeles, aí a TV ligou e não desligava mais. Tentamos desligar e tudo. Aí finalmente desligamos, mas a TV ligou novamente e eu fiquei ‘isso é estranho, me arrepiou’. Sei lá. Ele era um ser humano incrível, genuíno”, disse. Mac Miller morreu no dia 7 de setembro do ano passado, vítima de uma overdose acidental.

Nesta sexta-feira (6), Post Malone lançou o álbum “Hollywood’s Bleeding”, que já está disponível nos serviços de streaming.