Rapper britânico lança “Quarterback”, single inspirado no jogador Tom Brady

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2017 16h27
Reprodução/Instagram

AJ Tracey é considerado um dos rappers mais promissores do cenário musical britânico. E agora ele deve ficar ainda mais conhecido ao redor do mundo. Tudo por conta de uma homenagem: seu mais novo single, intitulado Quarterback, que acaba de ser lançado, foi inspirado em um dos mais populares jogadores de futebol americano dos Estados Unidos – bastante conhecido também entre os brasileiros.

“Basicamente a faixa foi inspirada no último jogo do Super Bowl”, disse em entrevista à Billboard. O jogo a que ele se referiu é a final do último campeonato, realizada em fevereiro, na qual o New England Patriots conseguiu uma virada histórica sobre o Atlanta Falcons. “Eu estava em um hotel em Glasgow e vi como o Tom Brady estava pedindo todos os lances. Eu me pareço com ele nesse sentido. Sinto como se fosse o Brady da música”, explicou.

Quarterback estará no próximo EP de AJ Tracey, o Secure The Bag!, previsto para ser lançado na próxima sexta-feira (6). O single pode ser ouvido no link abaixo.

Ah! Não acompanha futebol americano, mas está familiarizado com o nome de Brady? Calma que nós refrescamos sua memória: ele é ninguém menos que o marido da top Gisele Bündchen.

Congratulations my love! @tombrady #gopats ✨✨✨✨✨✨Parabéns meu amor! @tombrady

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em Jan 22, 2017 às 8:19 PST