Rihanna ganha rua com seu nome em Barbados e se emociona

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2017 08h10
Reprodução

Rihanna é oficialmente o nome de uma rua em Barbados, país em que nasceu. Na última quinta-feira (30), a cantora participou da cerimônia que oficializou a mudança de nome da rua Westbury New para Rihanna Drive. Ela ficou emocionada com a homenagem, sendo tratada como a filha mais ilustre do país caribenho.

“O Governo de Barbados, no Dia da Independência, quinta-feira, 30 de novembro de 2017, mudará oficialmente o nome da rua Westbury New, localizada em St. Michael, para Rihanna Drive, em homenagem a superstar da Barbados, Robyn Rihanna Fenty, que cresceu nesta mesma rua”, disse Freundel Stuart, Primeiro Ministro do país.

A artista agradeceu a honraria e relembrou de todos os vizinhos que a ajudaram a se tornar uma popstar de respeito no mundo. Rihanna ainda pediu para que todos os jovens do país não desistissem de seus sonhos, mesmo que parecesse que o mundo estava contra eles.

“Eu não poderia estar mais agradecida por um dia como este, eu não poderia estar mais honrada em ter uma rua em que fui criada, meus sonhos nasceram nesta mesma rua. […] Preciso dar um agradecimento especial a todos os meus vizinhos, que todos tiveram uma parte em me educar para a mulher que eu sou. […] Eu quero encorajar todas as pessoas em Barbados, todas as jovens mulheres e homens que têm sonhos e pensam que o mundo está contra eles, é possível, apenas continue acreditando”, concluiu.