Rihanna pode ter rompido com Drake mais uma vez

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2014 12h48
Reprodução<p>Drake e Rihanna já haviam mostrado sintonia em parcerias antigas</p>

Rihanna e Drake podem ter terminado o romance depois de uma discussão acalorada.As informações são da Us Weekly. Uma fonte disse à revista que o casal teve outra briga. Mas não é a primeira vez que Rihanna e Drake não se dão bem. A cantora de “We Found Love” reatou com Drake no começo do ano depois de uma separação. Mas as novas informações dão conta de que os dois romperam novamente. 

A fonte disse à revista que Drake “é muito apaixonado por ela, e este tem sido sempre o problema. Eles têm brigado muito, mas isso pode mudar a qualquer momento a partir de agora.” Rumores apontam que a situação entre os dois piorou depois que Drake não apareceu no after party organizado por Rihanna depois do Baile do Met Gala na última semana.

O casal começou a namorar em 2009. Antes de conhecer Drake, Rihanna também teve um relacionamento conturbado com Chris Brown. Em um clube noturno de Nova York em junho de 2012, as equipes de Drake e Chris se envolveram em uma grave briga, e fontes de dentro do clube disseram que o motivo pode ter sido Rihanna. Circula também a informação de que Drake foi de grande ajuda para a cantora de Barbados para ajudá-la a superar o rompimento com Brown.