Rita Ora se emociona ao falar do amigo Avicii e pede um minuto de silêncio em show; assista

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2018 11h27
Reprodução

Rita Ora foi às lágrimas durante performance em que lembrou se seu amigo Avicii. A cantora foi a última a colaborar com o DJ, que morreu no último dia 20 de abril, sob a suspeita de suicídio, no single “Lonely Together”.

Já muito emocionada, Rita lembrou que o sueco “mudou sua vida” e que seria “muito difícil de cantar a música”. “Eu quero dizer algo muito especial para vocês, vai ser difícil cantar essa próxima mpúsica e te direi o porquê. Tenho a atenção de vocês? Tive a honra de colaborar com alguém que mudou minha vida e ele era um amigo próximo meu. Eu ouvi DJs tocando músicas dele mais cedo. Eu não cantei essa canção que fizemos juntos desde que ele morreu. Então será difícil. Obviamente estou falando do incrível Avicii.Vocês podem fazer um minuto de silêncio juntos?”, pediu.

Avicii foi encontrado morto em um hotel no Omã, onde passava férias com um grupo de amigos. A família do DJ, autor de hits como “Hey Brother”, divulgou uma carta que sugeriu que ele cometeu suicídio e “queria encontrar a paz”.

Assista à homenagem de Rita Ora: