Robyn cancela shows com Katy Perry e será substituída pela dupla AlunaGeorge

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2015 18h39
Reprodução/Instagram; Divulgação<p>Robyn abandona line-up de Katy Perry e é substituída por dupla eletrônica</p>

Nesta sexta-feira (11), a artista sueca Robyn informou que não irá mais se apresentar como atração de abertura dos shows de Katy Perry n Brasil e em São Francisco. De acordo com ela em comunicado, Robyn não está emocionalmente capaz de cantar as músicas do grupo La Bagatelle Magique, feitas com seu amigo Christian Falk, morto há um ano.

“Lamento desapontar os fãs que compraram ingressos para esses shows e vou fazer meu melhor para ir a São Francisco e ao Brasil em breve”, escreveu a artista. Quanto aos outros shows da turnê latino-americana, tudo segue igual o planejado: Katy Perry será acompanhada por Tinashe, em Curitiba, Buenos Aires, Santiago, Bogotá, San Juan, Panamá City e San José.

Na apresentação de São Paulo, no Allianz Parque, já foi encontrado um substituo para Robyn, aliás, dois. A dupla britânica de música eletrônica AlunaGeorge, fará o ato de abertura da apresentação de Katy, que segue no dia 25, no Allianz Parque, às 21h. Vale o destaque que este show ainda tem ingressos à venda.

Quanto ao show no Rio de Janeiro, durante o Rock In Rio, um nvo nome para o ato de abertura deve ser anunciado até a próxima semana.

Robyn como ato de abertura era uma vontade da própria Katy Perry, que já havia se apresentado com a artista sueca em outros países. Foi a própria cantor, inclusive que nogciou a entrada de Robyn no line-up do Rock In Rio e fez o anúncio.